Luta: Meio-médio do UFC anuncia mudança de apelido - .
......
Ultimas Postagens
Siga Este Blog
......
Luta: Meio-médio do UFC anuncia mudança de apelido

Luta: Meio-médio do UFC anuncia mudança de apelido

Hector Lombard passa a atender pela alcunha de “Showeather”
Ocupante da sexta posição do ranking oficial dos meio-médios (77kg) do UFC, Hector Lombard mudou de apelido. Antes chamado de Lightning (relâmpago, em inglês), o cubano naturalizado australiano agora atende pela alcunha de “Showeather”, uma mistura entre as palavras “show”, que pode significar “aparecer”, e “weather”, que significa “clima”, em inglês.
“Hector ‘Lightning’ Lombard e a marca passaram por uma transformação significativa. Eu queria que a minha nova identidade satisfizesse meu crescimento e perseverança como um atleta profissional e competitivo”, explicou o lutador em sua página no Facebook.

“A partir de agora, eu serei conhecido como Hector ‘Showeather’ Lombard. Passando por muitos altos e baixos, lesões, vitórias e derrotas, eu sempre vou aparecer e fazer o meu melhor. Eu sempre vou continuar a lutar em qualquer clima”, declarou o lutador.
Aos 36 anos, Lombard possui um cartel de 34 vitórias e quatro derrotas, e vem de dois triunfos consecutivos no UFC. Atualmente ele se recupera de uma lesão, e não tem data para retornar ao octógono.