Pai de vítima de estupro queima órgãos sexuais de acusado - .
......
Ultimas Postagens
Siga Este Blog
......
Pai de vítima de estupro queima órgãos sexuais de acusado

Pai de vítima de estupro queima órgãos sexuais de acusado

Suspeito de abuso sexual morreu após uma sessão de tortura na Índia.

Um homem, cuja filha supostamente havia sido estuprada por um outro, decidiu fazer justiça com as próprias mãos em Khajuri Khas, na Índia. Para isso, ele convidou o acusado de estupro para um suposto "jantar", prendeu-o e realizou uma sessão de tortura até matá-lo. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, a garota de 14 anos está grávida. Ela diz que foi estuprada por um homem de 45 anos, que é casado. O caso estava sendo investigado. Revoltado, o pai da adolescente, um indiano de 36 anos, encontrou o acusado, convidou-o para um suposto "jantar de reconciliação" e prendeu-o. Logo em seguida, usou pinças aquecidas para queimar os órgãos sexuais do suspeito. 
"Eu queimei seus órgãos genitais uma vez e ele gritou. Fiz de novo e ele estremeceu. Quando eu o fiz pela terceira vez, ele não se mexeu. Estava morto e eu não queria matá-lo", afirmou o pai da jovem. Logo após o assassinato, o homem foi a uma delegacia e confessou o crime. 
A polícia foi até o local e encontrou o suspeito de estupro deitado em uma cama, morto, com as mãos amarradas e uma toalha na boca. O homem responsável pelas queimaduras foi preso imediatamente após confessar o crime.

Terra